segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Minha entrevista para a revista VEJA!!!

Olá Pessoal!!

Ando sumida novamente, eu sei! Mas é que a minha vida anda uma correria que só vendo! Mas uma correria fantástica e cheia de novidades!
E agora, uma novidade maravilhosa!!!

Quem comprar a revista VEJA essa semana, irá se deparar COMIGO! Sim!!! hehehehe.
Fui entrevistada pela revista VEJA, não é demais??
Está na sessão panorama - Conversa com Mirella Ferrraz

Confiram aqui embaixo a entrevista:


E aí, gostaram?? hehehe

Um querido beijo à todos e ótimos mergulhos!!!

PS: E não se esqueçam do Aquário de São Paulo, hein. É dia 2 e 3 agora!!!

3 comentários:

  1. Eu vou comprar essa revista só pra ver sua entrevista,Mirella.Parabéns,vc vai fazer muito sucesso no aquário e o peixe boi é tão fofinho é um parente distante da foca né,bjs Mi =)

    ResponderExcluir
  2. Mal posso esperar para ver a matéria, Mih!!!! Ta ficando cada vez mais famosa, eim? Parabéns!!!!!! O que eu li ali ficou fantástico! Quero comprar a revista AGORA!!!!!!!!!!! Espero que faça mais e mais matérias como essa, Beijão! :)

    ResponderExcluir
  3. Muito orgulho, Mi. Maravilhosa entrevista <3

    ResponderExcluir