sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Programa Hoje em Dia + novidades

Olá Pessoal!

Novamente vou me explicar por sumir assim galera: minha vida anda uma loucura danada! hehehe

Os dias no Aquário me tomam todo o tempo, até pq fico lá até as 19:00 horas. Mas não posso reclamar, pq esse com certeza é o melhor trabalho do mundo. E nesse post de hoje vou mostrar mais fotinhos maravilhosas de lá, assim como vou disponibilizar o video do Programa Hoje em Dia, que participei ontem ao vivo, para quem ainda não viu. Eu ameeeeeei demais a matéria que fizeram, pra mim até hoje a melhor de todas! E pasmem, durou 17 minutos!!!

Adorei demais o Celso Zucatelli e a querida Chris Flores. Dois fofos e muito engraçados! Me receberam super bem. Aliás, toda a equipe da Record. São muito queridos.

Bem, então pra começar o post vamos ver esse video?? Achei um link em que o video está maior, então basta vcs clicarem aqui!

E aí pessoal, não ficou demais?? hehehe

E agora, antes de mostrar mais fotos pra vcs, vou disponilibizar alguns links que repercutiram no mundo essa semana. Para minha surpresa, na segunda-feira apareceu lá no Aquário um fotógrafo que era também correspondente internacional. Ele tirou umas fotos minhas, que rodaram o mundo!
Tomei o maior susto quando vi. Realmente não esperava essa repercussão. Essas fotos foram parar no Uol Notícias, na sessão Olho mágico, como uma das fotos mais impressionantes do mundo. E com isso, foram parar em diversos sites do mundo todo!! Sem brincadeira!!! Até no The Sun, o jornal inglês de maior importância, noticiou as fotos e uma pequena reportagem comigo.

Sai no jornal mais importante da Venezuela, "Correo del Orinoco", link aqui!

Outro da Venezuela também, link aqui!

Sai num site russo, aqui!

Em site chinês, aqui!

Site turco, aqui!

Em site polonês também, aqui!

Site Croata, aqui!

Também site alemão, aqui!

Enfim... nem vou colocar mais senão esse post vai ficar muito gigantesco. Essas fotos rodaram o mundo e eu fiquei extremamente feliz e surpresa!!

E com isso, o sucesso foi tão grande lá no Aquário, que eles prorrogaram por mais duas semanas as minhas apresentações lá. Então neste sábado e domingo e no próximo, eu estarei novamente mergulhando naquele aquário maravilhoso e junto do meu amado peixe-boi Tapajós, ou Tapa, para os íntimos...rsrsrs.

Fiquem agora com algumas fotos de lá. E até a próximo pessoal!!!



















11 comentários:

  1. Eu estou tãão feliz por você!
    Eu vi você no programa e chamei minha mãe gritando "mãe, vem ver a Mirella, a sereia brasileira"
    Ela adorou você!
    *_*
    Eu queria tanto morar em sp só pra te ver no aquário! :(
    Infelizmente moro em fortaleza.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Mirella vc sabe onde tem uma escola de sereia?

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Acho que já te falei isso lá no facebook, mas eu queria muito ser de são paulo para ir te ver no aguário, nunk vi uma sereia aqui na minha cidade (Sou de Porto Alegre RS), vc não pensa em vir aqui?
    Achei linda as fotos e seu colar é lindoo.

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  4. Ahh, na hora que o programa passou na TV eu estava no trabalho e minha mãe me avisou pela internet que estava te vendo na TV, ela adorou.

    ResponderExcluir
  5. Que linda,eu vi pela tv e agora denovo pela net, vc é maravilhosa
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Acabei de ver seu blog e amei seu trabalho voce e incrivel! Por que voce nao cria uma escola de sereias? Seria legal!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Mirella!

    Parabéns,nossa sereia está sendo reconhecida fora do país também,ai que fofo.Adorei os vidios,as fotos e até os apresentadores vestido de sereia e tritão.E não é que eles tem carisma? ficaram lindos,bjs Mi =)

    ResponderExcluir
  8. Mirella!

    Parabéns pelo seu trabalho. Continue levando toda a mágica e fantasia das sereias mundo a fora, principalmente para as crianças. Seu trabalho é muito lindo, virei sua fã já =).
    Tudo de bom.
    Beijos

    Natállia

    ResponderExcluir
  9. oie fui no último feriado no aquário p ver vc e filmei vc mandando bj p meu filho Kevin de 1ano e 4 meses.... Ele adora ver o vídeo.... Parabéns pelo trabalho continue encantando crianças e adultos... Vc é mt linda e talentosa e merece todo sucesso do mundo....bj

    ResponderExcluir
  10. olá em qual aquário vc se apresenta e por quanto tempo, minha filha adora sereia e eu acho que seria uma boa uma visita como presente de aniversario

    ResponderExcluir
  11. Mirella estou completamente apaixonada pelo seu trabalho!! eu sou louca com sereias ( e unicornios rs) e fiquei interessada sobre as caldas que vc faz.. um bjo

    ResponderExcluir