terça-feira, 2 de abril de 2013

Fotos - Tutoriais de Maquiagem

Olá Pessoal!

Hoje vim falar de algo que eu ADORO! Maquiagem! Ebaaaa

Eu descobri uma maquiadora fora de sério, que posta tutoriais de várias maquiagens bafo, em seu site. É a Linda Hallberg, depois vou deixar o endereço do site pra vcs fuçarem. Mas por hora, separei 3 fotos-tutorais, sempre com a tendência "sereia" pra vcs babarem e tentarem fazer em casa.

Vamos lá (depois cliquem na foto para aumentá-la, ok):

Essa daí de cima é uma das que eu mais gosto. Já fiz várias vezes essa maquiagem e realmente fica divino essa combinação do marrom com dourado e o azul turquesa.

Outra ideia maravilhosa, mas que ainda não fiz, é esse tutorial daqui de baixo. Vejam que diferente e maravilhoso:


Amei demais esse cantinho com glitter (a chamada "trilha de fada") e essa ideia de subir a sombra verde no canto interno da pálpebra.

Demais né pessoal?

E pra terminar, vou mostrar só mais um tutorial (em outros posts eu mostro mais).


Esse tutorial eu gamei de paixão! Sei que não é todo mundo que tem coragem de usar uma maquiagem colorida assim, mas euzinha aqui, tenho super! hahaha. Além de sereia, sou perua, espalhafatosa e fiquei apaixonada com essa combinação de cores que a Linda fez. Juro que ainda essa semana vou tentar fazer essa make. Só não vou conseguir fazer o pontinho de delineador vermelho que ela colocou no comecinho, na parte interna, pq não tenho delineador vermelho..rsrsrs. Mas o resto vou tentar reproduzir à risca!

Bem meninas sereias, espero que tenham gostado desses tutoriais que eu separei pra vcs. Todos eles tem a pegada sereia que é o que nos interessa, não é mesmo?

Da próxima vez venho com mais tutoriais que já separei aqui.

Quem quiser acessar o site da Linda, é esse aqui ó: http://nyheter24.se/modette/lindahallberg/

Até a próxima e muitos mergulhos!!

4 comentários:

  1. ahhhh fico muito chiiic!
    Linda, antes de terminar o post queria te pedir uma coisa.Eu sou dona do blog Toca de Chocolate,nele eu falo sobre makes,customizações,unhas, resenhas e outros. Eu sou apaixonada pelo meu cantinho, pelo que escrevo,pelo meu blog.Não queria abandoná-lo, tenho ele a 9 meses,mas não estou satisfeita com o resultado.Eu sei que demora muito pra conseguir leitores fieis, mas eu acredito que tenho credibilidade pra crescer nele.Estou começando uma nova fase,com um novo layout,novas ideias e posts e gostaria muito que você fosse lá,seguir,comentar,visitar.Ficarei eternamente grata, e retribuirei seu agrado.Você como blogueira,sabe como isso é importante.Beijos tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosas as makes. Adoroooo...haha. A Linda é excelente!! Eu tenho fotos no meu celular das makes dela, inclusive essa Hot Spring..haha. Eu tb sou perua, espalhafatosa..kkkk. Meu marido q diz..rsrs. Ele nem usa relógio, Mi. Vai vendo..haha.Estamos juntas! Make lindaaaaaa, né? A sua versão ficou de arrasar, Mi. Amei!! Se vc quiser fazer o traço vermelho, faz assim minha linda, molha o pincel chanfrado com água termal ou outra, e passa na sombra vermelha, e pronto...rs. Só passar no olho ;) Essa make "marrom com dourado e o azul turquesa" eu tb faço, só que fiz o contrário..haha. O delineado azul em cima, agora vou fazer embaixo :D Adorei o post, para variar..hehe. Bjs, flor!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa,Mi.É lindo demais e esa modelo das fotos debaixo lembra bem a garota da capa do livro No Fundo do Amor,só falta o batom azulado.Amei,que olhos lindos,bjs Mi =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo Mirella muito perfeito !! beijos !!

    ResponderExcluir