quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mirella Ferraz no Programa "Agora é Tarde"

Olá Pessoal!!

Notícia ótima pra vcs!!! 
Fui entrevistada para o programa "Agora é Tarde", com o Danilo Gentili! Foi uma matéria fantástica, muuuuito legal, descontraída e engraçada e que irá ao ar provavelmente amanhã, quinta-feira - 30 de maio. Era para ela ir ao ar hoje, quarta-feira - 29 de maio, porém o humorista Marcio Ribeiro (do X-Tudo) morreu e eles irão reprisar o programa feito com ele.

Hoje (quinta-feira 30 de maio) a produção me ligou e avisou que a minha matéria será transmitida na semana que vem, pq as outras já estavam na programação para essa semana. Então assim que eu souber o dia certinho, eu aviso aqui pra vcs, ok? Fiquem ligados!!


Foi muito bacana e divertida a matéria, vcs vão adorar!

Aqui no blog do programa eles já colocaram uma chamada para a matéria, confiram aqui: http://agoraetarde.band.uol.com.br/blog-post/100000602082/danilo-gentili-da-comida-de-peixe-para-sereia-brasileira.html

E tem também uma matéria que saiu no TN Audicência: http://www.tnaudiencia.com.br/2013/05/agora-e-tarde-29052013.html

E por fim, uma fotinho minha com o Danilo:


2 comentários:

  1. Mirella eu to louca pra assistir hoje!!!Que horas vai passar?

    ResponderExcluir
  2. Mirella estpu fazendo um estudo aprofundado do mundo das sereias para um trabalho de escola, vou começar a ler seu livro, e fiquei sabendo que você é a pessoa certa para fezer perguntas sobre sereias, você pode me enviar umm email com material informativo, e alguns documentários ? Muiiiitíssímo obrigada
    Ps: meu email é dudahardt@gmail.com

    ResponderExcluir