quarta-feira, 5 de junho de 2013

Videos do "Agora é Tarde"

Olá pessoal!!

Vcs assistiram ontem ao programa Agora é Tarde? Espero que sim, foi muito bacana! A entrevista foi muito engraçada! hahaha.

Então para quem não conseguiu assistir, vou deixar aqui dois videos, um da entrevista completa e o outro que foi um video feito pela produção, para ser passado só no site do programa.

Confiram:

Aqui o link da entrevista para o site: http://agoraetarde.band.uol.com.br/videos/exclusivo-na-web/14479138/sereia-brasileira-fica-ate-2-minutos-e-meio-debaixo-da-agua.html

E aqui embaixo a entrevista completa no programa. O video é do programa inteiro, mas a minha parte começa no minuto 23:30. O link: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=I4EGxo32Aqg

E por hoje é só! hahaha. Deixem seus recadinhos! ;)

Beijos e muitos mergulhos!!

Um comentário:

  1. Oi, Mirella!
    Minha filha já havia contado sobre seu blog e achei super bacana, sempre gostei de sereias. Ontem ela me avisou que vc estaria no programa Agora é Tarde e fui correndo assistir. Adorei!!! Parabéns.
    Ano passado fiz umas sereias de tecido, são bonequinhas para decorar o quarto... e só agora lembrei disso e fiquei louca pra te mandar uma de presente, acho que vc vai gostar. Vou deixar o link do meu blog onde tem umas fotos e se vc quiser me mande um endereço de contato pra te mandar uma sereiazinha de presente. Parabéns pela dedicação! Tudo lindo!!!!
    http://anetemonteiro.blogspot.com.br/2012/06/bonecas-tilda-sereia.html

    ResponderExcluir