sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Dança - Sereia Guerreira!

Olá Marujos! Olá Sereias e Tritões!

Hoje o post será sobre minha segunda paixão, que todos vcs já sabem: A dança!

No final de semana passado eu participei de mais um festival de dança da Beeane Ballet. E esse ano eu vim como uma guerreira viking, mas que muita gente confundiu como sendo uma Sereia guerreira. Pelo jeito não tem mesmo como fugir da "sereisse"... hahaha.
Foi uma dança com a espada e eu sou completamente apaixonada por dançar com a espada. Acho que ela concede um super poder, sabe? ;) hahaha
Vou deixar o video aqui embaixo e algumas fotos do festival pra vcs. Espero que gostem e que incentive à vcs, mulheres e sereias, a dançar. Até pq, toda sereia é uma bailarina das águas. Pensem nisso! ;)



















Um comentário:

  1. Eu gostaria de saber onde eu consigo encontrar o filme " O 13º Aniversario " para assistir online ???
    Me ajuda por favor

    ResponderExcluir