segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Fortaleza/CE

Olá Sereias e Tritões! Olá Marujos!

Como prometido, hoje venho com boas novas. Cheguei essa semana de Fortaleza/CE, e cheguei completamente apaixonada pelo Ceará. Já tinha ido, mas há muuuuitos anos atrás, cerca de 16 anos, portanto não me lembrava de muita coisa. E agora, nossa, fiquei maravilhada com esse estado tão lindo e acolhedor. Perfeito para sereias e tritões. Aliás, o nordeste inteiro, né? Vamos combinar? hehe

Muita coisa boa aconteceu lá, mas o principal pra mim foi ter conhecido ao vivo o meu amado amigo e irmão das águas, Ph Amâncio, o lindo tritão brasileiro! Há mais de um ano ele comprou uma cauda minha e desde lá somos muuuito amigos e nos falamos todos os dias, seja pelo face ou pelo whatsapp.
Então vcs imaginam a emoção que foi conhecê-lo ao vivo e ainda participar de um documentário que estão fazendo sobre a vida dele de tritão. Ou seja, nadamos juntos! Uhuuuuh, e foi muito lindo!

Tenho algumas fotos pra mostrar para vcs desse nosso encontro e outras fotos do Ceará. Ah, e quando eu postar o video, sim, terá video, também mostrarei aqui, é claro!

Pra começar, quero mostrar a festa de aniversário que fui contratada para ir de sereia, lá em Fortaleza. Foi na escola Mundo Encantado, mas quem ficou encantado mesmo foram as crianças... hehe. E os pais dos alunos e até mesmo os professores! Foi demais! Muito lindo ver os olhinhos brilhando com a magia de ver uma sereia ao vivo e a cores!

Seguem algumas fotos:

Com a linda aniversariante, Laís:

 Detalhe do meu novo sutiã:


As professoras não aguentaram e também vieram tirar foto:



 O olhar da garotinha, encantada com as escamas da minha cauda:






 Papo de sereia para sereiazinha <3



Agora vou postar para vcs algumas fotinhos aleatórias de Fortaleza e de algumas cidades próximas. Serão fotinhos de alguns passeios que fiz por lá, ok? Vou deixar legenda nas fotos.

As primeiras 3 fotos são de Barra Nova, que fica a uns 70 km de Fortaleza Um lugar muito lindo e tranquilo, de água quente e de grande beleza. O interessante é visitar de dia de semana que é mais vazio. Tem uma lagoa linda com um pequeno mangue e uma paisagem do encontro do mar com a lagoa. Dunas, bancos de areia e passeio de jangada. Bom demais!




Essa duas fotos aqui embaixo são da praia de Lagoinha, no município de Paraipaba, que fica a 150 km aproximadamente, de Fortaleza. Um município minúsculo e muito lindo, que guarda bem a característica de cidade pequena do interior do nordeste. A cidade tem algumas particularidades como os restaurantes fecharem na hora do almoço... hahaha e a prefeitura fica praticamente dentro do cemitério. Um sarro!

E a praia de Lagoinha é um espetáculo a parte. Uma das praias mais lindas que já vi. Como fui em dia de semana (segunda-feira passada) estava muuuito tranquila, do jeito que eu gosto. Só se via alguns pescadores e ribeirinhos saindo com seus barquinhos ou com suas jangadas. Dá pra caminhar pela praia, a água do mar é quente e muito limpa. E depois dessas fotos, vou postar uma surpresa para vcs que aconteceu nessa praia de Lagoinha. ^_^




Pronto, e essas últimas fotos dos meus passeios - claro que fiz mais, mas vou colocar só esses passeios aqui, senão o post vai ficar ainda mais gigantesco, haha - são de Porto das Dunas, em Fortaleza. Foram tiradas na praia e no Parque Aquático Beach Park, uma loucura de delícia!


Bem, essa daqui é pra mostrar que toda sereia têm que ter seu próprio shellphone ;)



A praia de Porto das Dunas e o detalhe da foto fica por conta do meu novo sutiã de escamas. Lindo!



O Beach Park definitivamente AMA sereias! Yeah!


Minha colega lá atrás! Duas sereias na foto e meu novo lindo colar de madrepérola <3
 


Bem, agora algumas fotos especiais do meu encontro com o tritão mais lindo desse mundo, meu amigo e irmão das águas, Ph!
Vejam que lindas as fotos:



Cena de Splash, quando o Allan encontra a Madison pela primeira vez, quando eles ainda são crianças... hehe




Muita emoção!






E por fim, a surpresa que eu prometi pra vcs! É claro que eu não iria para Fortaleza sem deixar de fotografar na praia com a minha cauda, não é verdade?? Pois foi no paraíso de Lagoinha que isso se concretizou e as fotos ficaram tão lindas que até mesmo uma conceituada revista Cearense irá publicá-las, olha que demais!

Espero que vcs gostem também, vamos lá:












Espero que tenham gostado, pq eu simplesmente AMEI! hehehe. Além do que, vejam se a paisagem não é um paraíso na Terra? Demais, né? Ah, e gostaram desse meu outro novo sutiã? Todo feito com escamas... hehehe

Bem, então por hoje é só que o post já está imenso! Espero o recadinho fofo de vcs!

Um querido beijo para todos e muitos mergulhos!!! <3

4 comentários:

  1. Oi Mirella, você é linda. Estou com vontade de fazer uma cauda para mi, sabe como posso fazer uma com efeito natural, parecida com a de filmes como Splash? Tipo com escamas e nadadeiras. BEijos.

    ResponderExcluir
  2. Saia da lama, vá para a água cristalina, por que não?

    ResponderExcluir
  3. Saia da lama, vá para a água cristalina, por que não?

    ResponderExcluir
  4. Porfavor aqui é uma sereia
    Preciso de cauda uma cauda bem bonita com rosa e azul marinho
    Sou do Ceará manda bjjs!!!!

    ResponderExcluir