sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Quando as Sereias Choram

Olá Marujos! Olá Sereias e tritões!

Tenho novidades!! A primeira é que estou indo para Fortaleza/CE, ou seja, mais novidades e fotos pra vcs! Ah, e videos também, claro! hehe

A segunda novidade é com relação ao meu segundo livro. O nome dele é: Quando as Sereias Choram.
Ele está finalizado e será publicado em breve. E para vcs deixarei aqui a sinopse dele, assim como várias fotos de trechos (quotes) do livro. Espero que vcs gostem, pq eu estou profundamente APAIXONADA pelo livro...rsrs.

É um romance histórico com elementos de literatura fantástica, é claro. Passei quase 2 anos estudando para compor esse livro, pq ele é ambientado na era das invasões vikings.

Bem, então vamos lá! Fiquem com a sinopse dele:

"Existem histórias verdadeiras que, ao escutar, todos jurariam se tratar de meras lendas. Porém, o que são as lendas senão histórias realmente já vividas, por mais que polidas? 
 
Neste livro, Mirella Ferraz nos conta de uma forma épica e apaixonada, uma lenda verdadeira e desconhecida que, incrivelmente, mudou o mundo e até a maior religião existente. A incrível história de uma sereia e de uma santa real, adorada e renegada ao mesmo tempo. Que teve sua vida eternizada nos Anais do Reino da Irlanda e navegada por lugares e séculos. Que rompeu com tabus e com o patriarcado.

A inesquecível Santa Murgen, a “nascida do mar”, uma santa que inacreditavelmente, é retratada como uma sereia e que ainda pode ser vista em milhares de igrejas pelo mundo, se tornando a única figura pagã a ser encontrada inserida no seio da religião cristã.

Amores, paixões, guerras e morte. O mundo viking e pagão visto através dos olhos aterrorizados dos cristãos, dos olhos negros de uma sereia e dos olhos azuis e sedentos por sangue de um guerreiro, mas principalmente, visto através dos olhos acinzentados de Liban, a menina que nasceu no mar e que carrega, além de uma forte e mágica ligação com o oceano, questionamentos selvagens acerca do mundo que a rodeia.

Os mares escondem não só muitos mistérios, como também muitas histórias. E é uma, dentre tantas, que será contada agora. Porém, não se melindrem, será uma em especial.

Afinal, essa é uma história contada através das lágrimas. Lágrimas derramadas por sereias..."














3 comentários:

  1. Louca para ter mais um livro seu em minhas mãos, e pelo visto esse será ainda mais fantástico que o anterior.
    ( Muito ansiosa )

    ResponderExcluir
  2. Nao posso esperar pra ter esse livro em maos. Adoro o seu anterior... <3

    ResponderExcluir
  3. Mas que pena adoraria ler seus livros mas moro muito longe e a minha mãe não me deixa ver livros de sereias nem ver esse blogue ela diz que elas não existem e nunca existiram.

    ResponderExcluir