terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Novidades sereísticas

Olá Marujos! Olá Sereias e Tritões!

Mais novidades no mundo sereístico...rsrs.

No domingo tive uma grata surpresa! Aliás, uma surpresa MARAVILHOSA! Estive mais uma vez no site da Uol, na primeira página e no site da Vírgula, da Uol, numa matéria super bacana e recheada de fotos, mas recheada mesmo. Foi uma grata surpresa, nem imaginava. Confiram que legal e vejam as fotos que show: http://virgula.uol.com.br/inacreditavel/curiosidades/sereia-brasileira-encanta-visitantes-e-atrai-jornais-do-mundo-todo
 
Depois do site da Uol e dos sites estrangeiros em que ganhei como terceiro melhor beijo do ano de 2013 e que me fez gargalhar... hahaha. Agora o jornal de Brasília exibe uma matéria comigo. A matéria é super legal, mas engasguei de tanto rir do nome da sessão em cima: "mundo bizarro". kkkkkkk. O pior é que vem de Brasília ainda por cima, onde lá sim os políticos são bizarros e "comandam" um "mundo bizarro" que é o nosso amado Brasil...rsrs.

Então fiquem com a matéria que está super legal: http://www.jornaldebrasilia.com.br/flip/nahorah/pages/20131216-jornalnahorah/pdf/14.pdf


E hoje vejo que os beijos ainda estão em alta! rsrsrs... Hoje estou em um site Romeno: http://metropotam.ro/La-zi/cele-mai-frumoase-25-de-saruturi-din-2013-art0173769759/
E estou num site italiano também...rsrs: http://www.sposalicious.com/25-baci-piu-mozzafiato-del-2013/brazil-mermaid-feature/

Eu fico me perguntando, será que o carinha da foto, o visitante que eu dei um beijinho atrás do aquário, sabe que sua foto está rodando o mundo? rsrs
 Bem, termino o post mostrando um desenho lindo que me enviaram. Foi o querido Gabriel que fez esse desenho pra mim, todo detalhado. Vejam que show!
 Lindo, né? Amanhã venho aqui mostrar as novidades do Shopping da Sereia pra vcs. Está lindo demais!!!

Beijinhos e ótimos mergulhos!!

Um comentário:

  1. Obrigado por mostrar o desenho, Mirella! Que bom que você gostou!!!

    ResponderExcluir