terça-feira, 10 de abril de 2012

Mesas de Sereia

Olá Pessoal!
Hoje eu vim falar de decoração! Mais precisamente das maravilhosas e sonhos de consumo, mesas de sereias!
Dêem uma olhada na criatividade e na beleza dessas peças que são de babar!


















São ou não são de babar? Algumas peças são um pouco mais infantis como essa daqui de baixo, que ficam maravilhosas em um quarto infantil de sua pequena filha sereia.




Algumas são feitas de madeira. Na minha opinião, não são tão bonitas quanto as de metal (que sou apaixonada pelo trabalho que fazem) mas também não perdem o seu charme! Confiram:








 Encontrei até algumas assustadoras... hahahaha... como esse barzinho sinistro:




E algumas são mais delicadas e sutis, apenas com a figura das sereias decorando por exemplo os pés da mesa ou mesmo em algum pequeno detalhe, quase imperceptível, como nesta foto:



Bem, espero que vocês tenham gostado. Infelizmente aqui no Brasil nunca encontrei uma loja que vendesse alguma mesa de sereia. Parece que aqui no nosso país, com uma costa de mais 8 mil km e com uma cultura rica baseada nas sereias, não dão muita importância a esses seres tão maravilhosos. Para grande azar nosso! Mas, quem ficou apaixonada por essas mesas e deseja ter uma em casa, podem mandar fazer, é uma ótima opção. Eu já separei as minhas fotos e vou a "cata" de um artista que consiga reproduzir uma mesa assim para mim. 
I need this! hehehehe.

Então até a próxima pessoal! Um super beijo para todas as sereias e seus fãs, e bons mergulhos!


2 comentários:

  1. Perefeitas!!! Uma pena mesmo q o Brasil não dê a devida atenção para nós (me senti agora..hahaha). Vou ver se encontro alguma por aqui..rs. E qdo a sua estiver pronta, quero ver! Tenha certeza q ficará linda e de muito bom gosto. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Pena mesmo que não. Gostei muito de umas. Mais de outas nem me interessou tanto. As de madeira são também lindos ao seu modo, meio rustico pra falar a verdade. Mais cada uma tem sua beleza. Lembrando do meu pai agora. Ele sabia fazer um estilo um pouco diferente desse estilo. O bidimensional, aquele que mais parece um quadro achatado. Mais se meu pai fosse vivo hoje em dia eu pediria pra ele tentar uma desse tipo ai. Acho que posso ajudar meu irmão mexe com madeiras. Se vc quiser peço pra ele ver se consegue fazer uma mesa de centro dessas de madeira. Talvez ele saiba! Pena que moremos longe neh? Beijaço linda Sereia

    ResponderExcluir