segunda-feira, 9 de abril de 2012

Boas Vindas

Olá a todas as Sereias e a todos os simpatizantes ou apenas curiosos!

Para deixar as minhas boas-vindas no blog, deixo um pequeno textinho meu escrito há alguns anos, que na verdade faz parte de um poema que escrevi para o Portal da Colméia Literária, e uma foto minha da qual gosto bastante. Espero que vocês também gostem! ;)

...Seu sangue será azul,
...Seu coração será o mar,
...Seus cabelos terão a cor das areias,
...Em seu sorriso contemplar-se-á o trabalho das lindas conchas,
...Sua essência terá o perfume da maresia,
...E as ondas do mar serão enfim, a extensão de sua cauda de sereia..."
(Mirella Ferraz Nogueira)



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo! Profundo e belo o seu poema, Mi <3

    ResponderExcluir
  3. Como não se encantar com essa verdadeira sereia. Como não se encantar com essas palavras logo de inicio. Adorei seu poema e adorei sua foto. Estou encantado com o blog. Me encantei com vc já há um ano atraz vi seu blog. Tava pesquisando realmente sobre esse mistério marítimo. E dai encontrei vc. Mais não sei pq não tinha me apresentado na ocasião. Bom cah estou eu aqui lhe parabenizando pelo seu trabalho. Parabéns! Querida Mirella

    ResponderExcluir