quinta-feira, 3 de maio de 2012

Mês das Noivas - Buquês

Olá meninas, olá sereias!!!

Olha gente, estava eu aqui, nesse friozinho, buscando algum tema para o post de amanhã. Foi aí que tive a idéia de fazer o mês das noivas, já que maio é o mês dedicado à elas. E pra começar, pensei em colocar buquês maravilhosos de sereias mas... Buquês de conchas! Nunca imaginei que encontraria o que encontrei!


Nossa gurias, vocês não tem noção a maravilha que achei. Me deu vontade até de casar de novo! Ai, pq eu não pensei nessas idéias quando casei??

Não sei se vocês sabem mas eu me casei na praia... hehehehehe... Foi lindo e um sonho, bem como eu sempre imaginei. Eu com um vestido em formato de sereia, cheia de conchas no cabelo, no pé, nos braços...rsrs. Enfim, tudo muito lindo! Mas o meu buquê, apesar de ter sido maravilhoso, não foi de conchas como esses que encontrei pra vocês, e que tenho certeza, vocês irão amar!!! E pra vocês que acham que um buquê de conchas ficará algo sem cor, vão se impressionar. Tem de vários formatos e cores. E o melhor, dá pra todo mundo confeccionar seu próprio buquê. Basta ter criatividade e conchinhas, não é o máximo? Eu fiquei apaixonada e confesso que até um pouco com inveja... hahahahaha... Tanto que não resisti e decidi postar hoje mesmo.


Vejam se eu não tenho razão! Já prepararam o babador? Então vamos lá:












































Viram a seleção imensa que fiz pra vocês?? Amanhã tem mais, mas com um formato inusitado que tenho certeza, vocês também gostarão pacas!
Um super beijo à todos! E bons mergulhos!

4 comentários:

  1. Meu deus do céu! muito criativo, interessante e liiindo! Muito legal Mirella, adorei o post *-*

    ResponderExcluir
  2. Gente! É muita criatividade e bom gosto.O sonho de toda sereia,rsrs.Muito talentosa a pessoa que criou essas maravilhas,e o mais bonito,é que dar pra nós mesmas fazer né? Basta inspiração e as conchinhas e estrelas ao nosso alcance,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo. Onde consigo comprar algo parecido?

    ResponderExcluir