quinta-feira, 7 de junho de 2012

Capa do livro - Sereias, O Segredo das Águas

Olá pessoal! Como vocês tem passado?
Depois de séculos sem aparecer por aqui (sorry, muitas coisas para fazer!!), venho com mais novidades muuuito boas!

Acabou de sair a arte inteira da capa do meu livro! ehhhhhh!!!!!
Pelo incrível Editora Novo Século, com o Selo: Novos Talentos da Literatura Brasileira.
É, é muita responsabilidade! rsrsrs
Agora faltam apenas dois meses de pura agonia até o lançamento. Ai senhor, me dê força para conseguir esperar todo esse tempo com sanidade! rsrsrs

A capa ficou maravilhosa! Sei que sou suspeita para falar, mas é verdade! Acreditem em mim! hahaaha

E mais em baixo estou colocando as fotos, quadro por quadro, para vocês poderem ler tudinho. Espero que curtam e que em agosto comprem meu livrinho, meu "bebê", e divirtam-se e emocionem-se com a história.

Ah, todo o design da capa foi feito pela capista Marina Ávila. Ponto pra ela!! hehehe

Beijinhos à todos! E sempre, sempre, sempre... bons mergulhos!!! :)







9 comentários:

  1. Oi, meu nome é Ana Paula, tenho 20 anos, conheci o seu blog por um post do blog H-Sama e me encantei com a sua história, o tamanho do amor que você sente pelas sereias e o fato de você não ter desistido disso mesmo depois de grande é lindo, fico muito feliz que tenha conseguido realizar esse sonho, isso prova que não importa qual é o nosso sonho, se não desistirmos dele, podemos realizá-lo.

    Já estou te seguindo e gostaria de convidá-la para conhecer o meu blog também e se gostar segui-lo, isso me deixaria muito feliz.

    Li o resumo do seu livro nesse post e amei a maneira como você escreve, é super envolvente e da para ver sua paixão. Eu amo ler e sinceramente fiquei louca para comprar o livro e ler, me despertou a curiosidade que é algo importantíssimo ao comprar um livro, o que te faz continuar lendo e lendo para saber o que vai acontecer.

    Desde criança eu amo sereias, não tanto quanto você, mas eu vibrava quando via um filme, fingia que era uma sereia na piscina de mil litros e tudo o mais. Até hoje eu penso, como será incrível se elas realmente existirem. O último programa que eu vi sobre esse assunto foi H2O, Meninas Sereias e eu realmente sou apaixonada por essa série, super recomendo.

    Desculpa pelo tamanho do texto, falo demais! =D

    http://ruivakawaii.blogspot.com.br/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula!
      Nossa, adorei seu recadinho. E é isso mesmo que eu tento passar à todos: Nunca desistam de seus sonhos e também nunca se melindrem com ele, nunca tenham vergonha de se expôr e de ser feliz.

      Sobre o livro, ainda faltam dois meses pra ele sair do "forno". Eu já não aguento mais essa espera... hahahaha.
      Mas assim que ele for lançado eu te dou um toque. Ficaria imensamente feliz se vc o ler, pq me dediquei com muito amor e afinco nesse projeto, e coloquei no livro todos os meus conhecimentos a cerca desse universo fantástico das sereias e toda minha fascinação por elas.

      Escreva sempre, vou adorar!

      Um super beijo!!

      Mi!

      Excluir
    2. Que bom que pude ajudar, meninas! <3

      Seu blog é show Aninha-chan.

      Excluir
    3. Nossa eu quria muito conheser seu livro eu sou apaixonada por sereia eu queria compra era um calda de sereia e nadar dentro de um aquário ♒ beijos

      Excluir
  2. Olha eu aqui de novo,rsrs.Li a sinópise e já estou amando a história,moro em Pindamonhangaba e tomara que seu livro chegue aqui na livraria Nobel,é a livraria da minha cidade.
    Vc é professora de dança do ventre,eu amo essa dança,pois sou filha e neta de ciganos,meu pai é cigano,minha mãe não e minha avó paterna é sim,rsrs.A dança do ventre trabalha com os movimentos ondulares como fazem as sereias,isso é muito interessante.
    O dia em que eu for tentar nadar como uma sereia,vou imaginar que estou dançando e aí será que concigo?

    Os cinastas americano deveriam fazer mais filmes com sereias e tritões,o último filme que vi com sereias foi "Piratas do Caribe 4" e foi bem legal,bjs linda,Deus te abençõe =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá novamente, Lisa! hehehe

      Ahhh que bom que vc gostou. Nossa, fico tãooo feliz! Eu estou ansiosíssima pelo livro, ele será publicado mês que vem! E olha, se vc não achar aí na sua cidade, vc poderá comprá-lo pelo site da Editora Novo Século ou então comigo mesmo e autografado.

      Vc falou certinho, a dança do ventre usa os mesmos movimentos do nado de sereia... hehehe, e eu coloquei algumas coisas nesse sentido no livro. Vc vai gostar!

      Um super beijão querida e fique acompanhando o blog!

      Mirella

      Excluir
  3. Nossa eu sou louco para ler seu livro.
    Já está na "minha lista de livros 2013"... Hehe.
    Já estou seguindo seu blog também.
    Bjs.


    ................................................

    www.revirando-paginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Agora eu fiquei curioso.. Vai ter continuação??
    Como se chamara?

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de saber se vc vende algumas dessas peças?

    ResponderExcluir