terça-feira, 7 de agosto de 2012

Expectativa para "Sereias - O Segredo das Águas"

Olá pessoal!

Hoje a Editora Novo Século me informou que meu livro "Sereias - O Segredo das Águas" acabou de chegar lá para eles. Até que enfim meu "primeiro filho" está nascendo...rs.



Ou seja, dentre em breve ele já estará à venda no site da editora e em outros sites e também em livrarias por todo os estados brasileiros.

Não é muuuuita emoção??? Eu dei um pulo a la Daiane dos Santos quando li o email com a novidade! hahahaha.

Deixo então o skoob do livro, para quem quiser adicionar clique aqui!

E também deixo aqui em primeira mão o "agradecimentos" que está no livro:




          "Quero agradecer primeiramente a meus amados pais, porque sem eles eu não chegaria até aqui. Constantemente me apoiaram em todos os meus sonhos e incentivaram meus potenciais, lutando para meu crescimento e tendo orgulho de mim.
A meu pai, que me influenciou, desde criança, a gostar das palavras, da escrita, da poesia. Ele é, com certeza, meu maior ídolo, não só pelo caráter ilibado, que me instigou a seguir seus exemplos e a me tornar uma pessoa melhor, mas também por ser um maravilhoso escritor, possuidor do dom de deleitar e emocionar seus leitores.
A minha mãe, meu porto seguro, que sempre me ajudou em tudo. Desde o princípio ela esteve presente, com fibra e com amor incondicional. Enfim, não tenho nem palavras para agradecer-lhe. Tudo o que eu poderia dizer seria infinitamente pouco comparado ao que essa mulher representa para mim, em minha vida e em meu coração.
Ao meu irmão Adrien, que sempre fez parte das minhas “plateias”, torcendo muito pelas minhas realizações, com enorme companheirismo e carinho.
Aos meus sogros, João e Beatris, que também vibraram a cada uma de minhas conquistas e ficaram muito felizes quando souberam que esta obra seria publicada.
Ao meu marido, Daniel, que se mostrou meu maior fã desde os primeiros passos para a produção deste livro, acreditando com fervor em meu trabalho, em meu sucesso e me ajudando de todas as formas possíveis.
 Por fim, queria agradecer às sereias, que são o meu fascínio, a minha paixão e talvez a minha loucura. Sem elas, essa obra também não poderia ter acontecido. Muito obrigada por existirem, nem que seja em minha cabeça e em meu coração..."


  E agora uma imagem perfeita para ilustrar esse meu momento tão especial:

(Eu, lendo para as sereias o livro "Sereias - o Segredo das Águas". Minha homenagem à esses seres que tanto amo.)

Um comentário: