domingo, 5 de agosto de 2012

Marilyn Monroe - 50 anos da morte da Diva

 (Marilyn e seu corpete com desenhos de escamas. Figurino do filme "Nunca fui santa". Uma verdadeira Sereia!)


Olá pessoal!

Não sei se vcs sabem mas, eu sou completamente apaixonada pela Diva do cinema Marilyn Monroe. Minha casa é toda decorada com quadros imensos da Marilyn, eu tenho uma coleção vasta dos filmes dela, de canecas com estampas da musa, ixi, eu respiro Marilyn no meu dia-a-dia...rs

E hoje faz exatos 50 anos de sua morte (dia 05 de agosto né, pq agora já passou da meia-noite e provavelmente este post virá com a data do dia 06).

Para homenageá-la, esta que foi uma verdadeira Sereia em vida, vou postar algumas imagens bem legais da Marilyn como Sereia e no final umas fotos que faço de brincadeira, como um tributo para ela.





 (Em um de seus vestidos bemmm Sereia)




Agora as fotos em que fiz: Marilyn e Eu! Espero que vocês gostem:















3 comentários:

  1. Sério q vc tb ama a MM?? Nossa, eu tb sou..rsrsrs. Tenha muita coisa dela. Legal saber :D Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Sou mais vc Mirella. Apesar que MM é linda tb! Eu tb gosto dela. So não conheço muito seu trabalho. So assisti um filme dela que se não me falhe a memoria é O Pecado mora ao lado. Otimo filme de comedia.

    ResponderExcluir