sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Victoria's Secret Fashion Show

Olá Galera!

Sei que o assunto de hoje é meio velho, pois faz parte da coleção do final do ano passado, mas como naquela época eu ainda não tinha o blog, não posso deixar de registrar aqui o quanto eu AMEI o desfile da Victoria's Secret baseado nas Sereias.

Confesso que eu fiquei babando pelas roupas, as asas, os detalhes nos sapatos, TUDO! Portanto para quem não viu e para quem quer ver de novo, aí vão as fotos do desfile, na parte em que as Angels vieram como divinas Mermaids!

Prestem atenção nos detalhes impecáveis! Eu digo sem sombra de dúvidas que se eles vendessem essas produções, e eu tivesse grana né (detalhe importante... hehehe), eu comprava tudinho!





E esse colar??? Que tudo!!





Ameiii esse corpete de corais. Eu quero!!!



E essas asas?? também quero pra mim!



Agora, esse é o vestido mais lindo do mundo!!!



Até a tiara, olhem que tudo!




Detalhe do sapato, que luxo!


Agora esse é mais luxo ainda. Primeiro essa concha maravilhosa que ela vem, achei a idéia fantástica. Segundo pelo sutiã da diva que custa nada mais nada menos que 250 milhões de dólares. O sutiã é feito com 3.400 gemas preciosas, entre elas diamantes, pérolas, citrinos, e pedras aquamarinas. Um sutiã de uma verdadeira sereia né?




E aí, gostaram dos looks? Amaram né? Qual foi o preferido de vocês?

Agora só mais um detalhe do sapato, que tudo!!!
 

2 comentários: