quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Minha participação no Programa da Tarde

Olá pessoal!

Eu sei que eu tinha prometido atualizar com mais frequência o blog, mas eu ando totalmente sem tempo, pessoal.

Bem, mas então, antes de ontem fui fazer uma matéria lá no Guarujá, para o Programa da Tarde, que é da Ana Hickmann e do Brito Jr. Foi muuuito legal, a matéria foi junto com a Nicole Bahls e com o Théo Becker. Eles mostraram a beleza do aquário e eu tentei ensinar a Nicole a como ser uma sereia também...rsrsrs. Com certeza a matéria vai ficar bem engraçada, mas eu adorei. Eu emprestei a minha cauda vermelha pra Nicole vestir.

Não tirei muitas fotos, mas vou mostrar algumas aqui. Primeiro tem essa que é de minutos antes de eu mergulhar no tanque dos tubarões e arraias. Confiram:


E agora uma foto com a Nicole, que é uma fofaaaa, eu adorei muuuito ela!


 E agora com o Théo, que é muuuito gente boa também. Eu o presentei com o meu livro, e ele já foi a viagem de volta, na van, lendo algumas partes do livro e comentando sobre ele. Adorei!


A gravação irá ao ar na próxima semana ou na outra ainda, quando eu ficar sabendo eu aviso vcs, pessoal. Agradeço à toda a produção da Record e agora estou ansiosa para ver como será a matéria..rs

Acabo o post mostrando mais algumas fotinhos que tiramos lá do belíssimo aquário do Guarujá, o Acqua Mundo.
E até a próxima pessoal!!

 








8 comentários:

  1. Mirella! que chique.Vou assistir,fiquei curiosa pela matéria,nossa e vai ter jacarés e cobras também?Parabéns,sereia,vc ta podendo,kkkkkk,bjs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisa linda! Vai mostrar um monte de animais lindos. A minha participação acho que será bem pequena, vamos ver. Beijinhos!!

      Excluir
  2. LINDA arrasando como sempre Mi!!!! Mais sereia q vc não existe!!! Amei,simplesmente amei!!!! A-R-R-A-S-O-U! Um milhão de beijos e muitos mergulhos!!

    ResponderExcluir
  3. Não sei vocês, mas vendo a foto em que a Mirella aparece junto com a Nicole tive a impressão nítida de que esta última parece uma mulher comum -- embora linda --- mas a Mirella tem uma aura diferente, está longe de parecer comum. Hmmm... não sei não... estou desconfiada de que as caudas belas e maravilhosas que ela usa não são para esconder as pernas, mas sim para esconder SUA PRÓPRIA CAUDA que surge sempre que ela se molha!!!!! Pronto, Mirella, descobri o seu segredo!!!! :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zulmira! hehehehe... amei seu recado! Vc é muuuito querida mesmo! E shiiu, não espalha o segredo! hehehehe :D

      Excluir