terça-feira, 23 de outubro de 2012

Novo Ensaio Fotográfico - Externo

Olá pessoal!

Hoje vou mostrar algumas fotos que eu fiz ontem. Amei demais o ensaio, ele foi realizado com uma fotógrafa maravilhosa aqui da minha cidade, a Jessica Camargo. E a locação foi aqui na minha cidade também, nas margens do belíssimo rio Mogi Guaçu. Espero que vcs gostem!

Mas, antes do ensaio, vou mostrar pra vcs algumas novidades. Primeiro é uma resenha muito linda que o "Sereias" recebeu, dessa vez pelo blog "Viajando nos livros". E o "Sereias" ainda recebeu 5 estrelas!!! Yes!! Fiquei feliz!

Confiram alguns trechos da resenha:

"O primeiro livro que li de sereias, e foi uma ótima escolha!
Uma história emocionante com um mistério que é impossível parar de ler. Li o livro em 2 dias, e amei!"

"O livro foi muito bem escrito. As partes narradas e as falas também estão na medida certa.
Só tenho a dizer que amei muito esse livro e quero muito que lance o 2! O final é surpreendente!"

Bacana né? Para lerem a resenha completa, cliquem aqui!
 E a outra novidade que eu quero mostrar é uma entrevista que eu dei hoje via Skype para a TV ABCD. Foi bem legal também, porém, peço que ignorem minha gagueira horrível, que foi resultado não de nervosismo, mas sim de um problema de retorno de audio que eu estava tendo

Já sou meio gaga por natureza, e assim piorou... kkkkk...quase dei uma de "sanduiche-iche"... kkkkk. Mas a entrevista fcou bem bacana, eu curti bastante. Confiram nesse link aqui!

Pronto, e agora vamos às fotos né? hehehehe. São muuuuitas fotos, por isso vou colocar um pouco hoje e no próximo post eu coloco mais, ok?

Espero que gostem:



















9 comentários:

  1. Lindas fotos,Mirella! A Jéssica é boa no que faz,né,ficou lindas todas elas.

    Tem uma em que vc está a cara da Merlin Mour(desculpe,não sei escrever o sobrenome)o sorriso e a sombrancelha estão iguais aos dela.

    Muito bacana a resenha,mas sua entrevista não consegui ver,me escrevi e entrei no site,mas não achei onde clicar lá dentro.Mas parabéns,vc é divina,bjs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!

      Jura que estou a cara da Marilyn?? Ai, eu a amo de paixão!!! hehehe.

      Não conseguiu ver, Lisa?? Tenta de novo, é só clicar nesse link que eu passei que vai abrir o video já grandão, daí é só clicar no meio dele.

      Excluir
  2. Mirella! É assim que imagino a Coral:

    http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-PT&sa=X&biw=1517&bih=752&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=ZWCfyDtowjUC9M:&imgrefurl=http://lendas-misticas.webnode.com/news/sereia/&docid=njjfDuIKjnwsQM&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-Kcm_jXZbi6Q/TaRc7x8aGSI/AAAAAAAAAFw/AGUHS74RFRA/s1600/46285_Papel-de-Parede-A-Pequena-Sereia_1024x768.jpg&w=1024&h=768&ei=_x6IUKbHKIHO9QT3oIDwAQ&zoom=1&iact=hc&vpx=501&vpy=391&dur=483&hovh=194&hovw=258&tx=133&ty=79&sig=116559079308761059267&page=2&tbnh=128&tbnw=181&start=31&ndsp=38&ved=1t:429,r:44,s:20,i:331

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já conhecia essa ilustração e eu AMOOOOOOO!!! É assim que eu imagino a Coral também! hehehe

      Excluir
  3. Poderosa!!!!!! ARRASANDO Mi! M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Simplesmente linda!!! Best Mermeid Ever! Adorei as fotos!! Agora uma curiosidadezinha: Quem fez essa cauda tão espetacular?! Preciso urgente de uma assim!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida!! hehehe <3

      A cauda quem fez foi eu mesma! hehehehhe. Tive ajuda de um grande amigo pintor aqui da minha cidade, que faz todo o trabalho da pintura das escamas. Ficou linda né?? <3

      Faz uma pra vc tbm!!

      Excluir
  4. mirella voce conheçe o filme h2o meninas sereias, e o as sereias se conheçer os 2 poderia diferençiar oque voce mais gostou em cada um obg!!!

    ResponderExcluir