sexta-feira, 23 de novembro de 2012

American's e Germany's Next Top Model

Olá pessoal!

Hoje trago sessões de modelos pra vcs! hehehehe
Vcs já assistiram o America's Next Top Model? É um programa americano estrelado pela Top Model Tyra Banks, onde eles escolhem um grupo de meninas que querem ser modelos top model, e toda semana elas passam por uma prova de fotografia, desfiles, etc. Daí é aquele esquema dos realitys shows, quem não vai bem é mandada embora etc e tal.
Então, e essas fotos que as meninas tem que fazer, geralmente é por temas. E é claro que as Sereias não íam ficar de fora dessa não é mesmo?

Eu já havia visto algumas fotos feitas desse programa americano, onde o tema eram as sereias, mas as meninas não usaram caudas. Só que nessa semana, fuçando aqui na internet, me deparei com esse mesmo programa só que na Alemanha (lá, pelo jeito ele é estrelado pela Heidi Klum), onde as meninas posaram como sereias e com caudas da mertailor e tudo o mais. As fotos ficaram maravilhosas e hoje trago aqui pra vcs verem. Só não gostei (na verdade odiei) do cenário e jamais faria fotos ali... peixes mortos.. :(

Mas enfim, vamos ver as modelos vestidas de sereias e babar nas caudas e nos tops maravilhosos, do Germany's Next Top Model:

Foquem só na modelo e suas caudas e tops! Pq esse cenário está horrível..rsrs

 





Olhem a barriga da modelo toda suja por causa de todos esses peixes mortos... que horror... 


Fotos dos bastidores:




Olhem a Heidi Klum aí...


E aí, o que acharam?? As caudas são um arraso né??

Agora vou mostrar algumas fotos desse mesmo programa, mas feito nos Estados Unidos. O America's Next Top Model já trouxe o tema das Sereias por duas vezes, confiram. A primeira sessão de fotos foram com as sereias sem as caudas, só mesmo o rosto e como se elas estivessem embaixo d'água:

Amei essa pulseira e bracelete como se fossem tentáculos de um polvo


O olhar dessa modelo está bem sereia mesmo... hehehe. Aliás, a beleza também!


Ameiiii demais essas pérolas no cabelo. Sou louca por pérolas!!



Muito difícil não pensar na Ariel, com esse cabelo lindo!


Lindo o detalhe da estrela do mar!





E agora vou mostrar a outra sessão de fotos da America's Next Top Model (numa outra temporada) onde as sereias também foram o tema. Aqui as sereias já tem cauda, mas são estilizadas, confiram:

Adorei o bustiê:




Olhem por onde elas eram seguras na verdade:


Não sei quanto a vcs, mas essa foto me deu medo... hahahaha




E aí, qual desses ensaios vcs mais gostaram??

14 comentários:

  1. Amiga, eu vi isso essa semana..rsrsrs. E lembrei de vc, claro! hahaha. O meu preferido é o q aparece somente o rosto, pq a idéia dos peixinhos mortos e da sereia na rede, não me simpatizou..rsrs. De qualquer forma as caudas estão legais. Aliás, tem coisa mais linda que a moda das sereias? Vc bem sabe q né minha amiga sereia? rsrs. Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amei essa sessão onde aparece o rosto delas, gostei demais da produção. O cenário dos peixes é grotesco... as caudas que elas estão usando são maravilhosas, mas o cenário aff... eu jamais faria... hehehehe

      Realmente não tem nada mais lindo que a moda das sereias... hehehe

      Beijos minha linda!!

      Excluir
  2. Amiga, exclui o outro comentário pq eu digitei uma palavra errado..rsrsrs. Repara não eu sou chata com essa questão de escrever certinho :P

    ResponderExcluir
  3. Miiii!!!! Nossa! Que fotos lindas! Ignorando o cenário, é claro, eu amei demais a segunda foto! A modelo está linda, com jeitão de sereia que foi capturada mas não vai se entregar tão fácil. hehehe Amei! E a cauda é linda demais! Pra mim, essa foto foi a preferida! Uma pena ter esse monte de peixes mortos. =P
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amei mais a segunda foto, está perfeita!!! Tirando o cenário, claro... hahahaha. A cauda é perfeita né?? São todas de silicone, foram feitas pela Mertailor.

      Beijão querida!!!

      Excluir
  4. nossa, eu adoro esse programa, assisto sempre todo domingo na Sony! E adorei esse episódio *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca assisti muitos episódios, somente alguns, mas o que eu assisti eu tbm gostei, apesar de umas torturas que fazem com as moças lá... hehehehe... as vezes os jurados no final são bem cruéis né? rsrsrs...

      Beijos meu querido!!

      Excluir
  5. Olha só! Sabia que eu gostei da primeira foto,kkkkkk,sério,eu achei um pouco original,tipo,a sereia no meio das sardinhas,ela foi pescada na rede também.Eu queria ser essa sereia,mas só se o pecador fosse o Jack Apirrow,o will Tarner,o Jensen Ackles,ou Jared Padalecki kkkkkkk.Louca eu.Mas em fim,Mirella,vc reparou que a segunda modelo,a loira,se parece um pouco com a sereia Aglaupe de O Canto das Sereias? Linda né.Todas são,as caudas das primeiras fotos não parecem do Mertaylor?

    Essa foto que te deu medo,também me impressionou,a modelo negra né,ela encanou a personagem e me lembrou as sereias perigosas de Piratas Do Caribe 4,kkkkk.
    As fotos onde aparecem só o rosto das sereias também é bem legal.Linda né,o diamante na estrela como detalhe,Mirella é umas conchas assim,grandes,no estilo shew que estou querendo pra fazer meu bustiê,por isso queria saber como fura-las,rsrs.Amei seu poste,lindo,bjs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se formos ver mesmo, o cenário foi original, como se eles tivessem pescado a sereia... mas eu odiei ver aquela quantidade de peixes mortos... hehehehe... me dá aflição só de olhar...rsrsrs.

      Nossa, aquela sereia parece mesmo a Aglaupe. Tbm gostei demais daquela foto!

      Todas as caudas são sim da mertailor Li! Lindasss

      Excluir
  6. Ai Mih! Assim você me deixa mal viu? Todas essas modelos TÃÃÃÃO lindas e eu brigando com o espelho... Na boa, adorei as caudas... E as joias então? Muito lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não briga com o espelho não, viu linda!! Essas modelos são maravilhosas mesmo, mas não podemos esquecer que tbm estão com maquiagem e photoshop... hahahahaha... E pra te falar a verdade acho elas lindíssimas sim, mas não curto esse lance de ser magérrima não... acho que nem pra sereia fica muito bom... hehehe

      Excluir
    2. Falou tudo, flor :D E eu tb penso que sereia (leia-se nós todas..rs) tem quer ser curvilínea, com corpo. Portanto, nada de brigar com espelhos! rsrs.

      Excluir
  7. eu adorei *--*
    eu adoro esse programa, quando eu itnha tv a cabo assistia sempre.
    as fotos tao mega lindas mesmo

    ResponderExcluir