sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Mais caudas da MS-Fins

Olá pessoal!!

Trago pra vcs mais fotos das caudas que estamos fazendo, da Ms-Fins!!
Primeiro um apanhado de fotos que eu fiz das meninas que compraram nossas primeiras caudas. As caudas chegaram hoje pra elas, e elas já se enlouqueceram!! hehehehe. Sairam fazendo fotos e videos e passaram o dia inteiro na piscina.
Quando eu vi as fotinhos, quase chorei de emoção! hehehehe

Eu quero construir uma legião de sereias e tritões aqui no Brasil!!! hehehehe

Dêem uma olhada nesse apanhado de fotos, que fofas!! A Letícia e a Amanda:









Lindas né pessoal???

E estamos acabando de confeccionar também a nossa primeira encomenda de cauda para adulto. E mais emocionada ainda eu fiquei em saber que essa não vai para uma sereia, e sim para um tritão! Estou extremamente feliz em saber que o povo brasileiro está mudando sua cabeça e seus conceitos. Deixando os preconceitos bobos de lado e o medo do que as pessoas possam dizer e procurando ser autêntico, dono de si e principalmente feliz! Afinal a vida é uma só, e temos que ir em busca de nossos sonhos e de nossa felicidade!

Essa cauda vai para o querido tritão P.H.!! Olhem como a monofin é gigantesca! rsrsrs. Como ele calça 44, eu tive que encomendar a maior monofin. Ela ficou demais!!!


Ele vai conseguir nadar ligeirãooo com ela! :D

E o querido PH ainda fez um desenho pra mim hoje, em seu facebook. Olhem que coisa mais linda!!! Ele conseguiu fazer a minha cauda perfeita!! Ele desenhou até o meu bustiê, nossa eu nem acreditei! hehehhe... Eu ameeeei demais!! Muuuito obrigada meu querido!


E agora pra terminar esse post, deixo pra vcs um video muito lindo, das sereias-bebês (mermaid babies). Olhem que coisa mais linda!!! Beijos à todos e até a próxima!!


5 comentários:

  1. Nossa,Mirella.Que demais,são muito lindas.As meninas estão super felizes né,imagino.Nossa essa calda do tritão,hem,uhm,ele vai arrazar,tomara que ele te mande fotos e vidios pra vc mostrar pra ngente,ha ha.

    Eu vou esperar vc fazer a prateada pra eu ver,mas tenho quase certeza que eu escolherei a azul.Também vou fazer meu top com conchinhas ou pérolas,pra mais tarde te mostrar,Bjss,minha linda =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar muito linda a sua cauda prateada, Lisa!!

      Excluir
    2. nao consigo entrar no seu ms fins e queria ver os preços as estampas e tal ja que tive interesse no seu trabalho por que seu trabalho é incrivel

      Excluir
  2. Mirella quero uma calda de tritao eu calço 35-36 quero encomendar uma

    ResponderExcluir