domingo, 11 de novembro de 2012

XX Espetáculo de Dança da Beeane Ballet

Olá Pessoal!!

Vejam este cartaz aqui em baixo:


Lindo né? Pois então, esse é o cartaz do espetáculo de dança que acontecerá em Porto Ferreira/SP dias 08 e 09 de dezembro. E o qual eu participarei como sendo o que mesmo?? A Sereia!!! hehehehe

A Beeane Ballet é o local onde eu dou aulas de Dança do Ventre. Acho que eu já tinha falado sobre isso com vcs né? E esse ano o tema do espetáculo serão os seres misticos. Então vai rolar de tudo: elfos, ninfas, fadas e é claro, as sereias!!! Que no cartaz estamos representadas ali embaixo, uma caudinha, vcs viram? hehehehe

Eu já havia dançado de sereia antes, num festival aqui em Pirassununga (vou colocar o video pra vcs verem depois). Mas dessa vez vamos inovar, pois agora irei dançar com uma cauda mesmo, ou seja, será uma dança inteirinha no solo. Vou fazer os passos de dança do ventre todos no chão, deitada, enfim. Vai ser bem diferente e interessante! hehehe. A música que eu escolhi está linda, acho que vcs vão gostar.

E parece que vou também dançar uma outra dança, mas como fada ou borboleta, ainda não está certo. 

Então pessoal da região aqui de Pirassununga e Porto Ferreira, vamos prestigiar, por favor!!

Deixa eu mostrar pra vcs uma roupa que minha mãe fez pra mim de sereia, para dança do ventre. Mas não é essa roupa que e vou dançar agora, pois nesse espetáculo, como eu disse, será com uma cauda!


Olhem de costas que linda que é a roupa, como se fossem escamas mesmo:


 E de lado, ela tem uns vazados, pra dar impressão de que a pele da perna estava virando escamas.


Gostaram da roupa?? Linda né?? E aqui embaixo tem um video meu, que eu já devo ter postado aqui antes, de uma dança de sereia que eu coreografei e dancei. Aqui nessa dança eu fiz como se fosse uma sereia que acordasse a beira-mar no sol e depois de um tempo ela conseguisse ter pernas, mas no anoitecer ela volta a ser sereia novamente. Espero que gostem do video e da minha dança... hehehe

Detalhe: Para quem leu o livro, tem uma passagem lá que eu cito uma música (Yearning, de Raul Ferrando). É exatamente essa maravilhosa música que está nesse video:


E pra terminar esse post, como estamos falando de espetáculos, deixo pra vcs um link que me mandaram hoje e que eu fiquei completamente encantada. É um espetáculo do Sesi, feito com bonecos. Eles apresentaram a "Pequena Sereia". Todo feito em aquários, a coisa mais linda que eu já vi. Deem uma olhada nesse link aqui!

E até a próxima pessoal!!! Mil beijos aquáticos pra vcs!!

6 comentários:

  1. Eu ja vi esse teu video, e sério, muito massa *00*

    Ah, e aliás, sei que não tem nada haver, mas eu tenho um blog faz um tempão, e é mais voltado para os tritões, é esse aqui:
    http://vidadetritao.blogspot.com.br/

    :) Quem sabe vc goste heheeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa PH, eu AMEEEEEEIIII o seu blog, sério mesmo!!! Demais!!! Vou acompanhar sempre agora, meu amigo!!

      Excluir
  2. Boa noite,Mirella!

    Eu vi este vidio e até compartilhei no facebook pra meus amigos te conhecerem,rsrs.
    É uma dança muito linda,sensual e carismática,uma sereia que acorda a beira mar e ganha pernas ,mas que depois a noite volta a ser sereia,nossa,é uma poesia.Me lembra a lenda da borboleta ou da mariposa,parabéns.

    Menina! Que interessante,vc vai dançar com a calda e em terra,uhm,vou aguardar o vidio.Bjs,sereia =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, dança do ventre é demais, eu sou uma fanática pela dança do ventre!! hehehe...

      Pois é, vc viu Lisa, será uma dança toda no chão agora. Está bem difícil montat a coreografia pois não dá pra se fazer tantas coisas no chão e com as pernas grudadas... hehehehe... mas vamos ver, espero que fique bacana. Vou me esforçar! ;)

      Excluir
  3. Nossa, Mi. Adorei! A dança do ventre é linda mesmo. Eu tenho o lenço de quadril, aqui se chama Belly Dance. Eu me divirto usando aquilo..hahaha. Estou muito curiosa para ver a sua dança desse ano, tenho certeza q irá arrasar como sempre. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  4. Ah! E o q dizer da roupa??? Perfeita!! A sua mãezinha tem um dom lindo. Bjs.

    ResponderExcluir