quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Microssérie "O Canto da Sereia"

Olá pessoal!!

Antes de falar sobre o título da postagem de hoje, vou mostrar as últimas novidades da MS-Fins e do meu livro "Sereias - O Segredo das Águas".

Pra começar, vou mostrar a última resenha que "Sereias" recebeu. Gostei muuuuito! Foi no blog "Vanessa News".

Confiram algumas partes da resenha:

"Sereias é o romance de estreia de Mirella Ferraz e nos traz uma história empolgante sobre sereias e todos os mitos que envolvem o seu nome, de forma esclarecedora e concisa."

"Coral é uma personagem encantadora, e que me conquistou por ser uma garota de um coração tão grandioso. Ela ama e faz o que pode, na medida do possível, para proteger os animais, se tornando até mesmo vegetariana, com apenas 8 anos de idade. Sua aparência física chama a atenção por onde passa, e mesmo assim ela não se enobrece por conta disso, sendo uma menina amável, prestativa e amiga. O seu romance com Marcelo é puro e doce, narrado de forma bastante delicada e suave."

"Gostei muito de Sereias e de conhecer um pouco mais sobre este universo repleto de fantasia e lenda, e é claro que recomendo"


Para ler a resenha inteira, cliquem aqui!


E agora quero mostrar as últimas caudas lindas que nós fizemos! A Ms-fins está crescendo!! Em um mês já vendemos para mais de 10 estados brasileiros. Muitas sereias e um lindo tritão (PH) na área!!! <3

Confiram as novas caudas:




E aí, pessoal, gostaram???

Então agora vamos falar sobre o título do post. Vcs estão sabendo que a Globo fará uma microssérie agora em janeiro (parece que começa dia 8) e que ela se chama "O Canto da Sereia", né??






Pois é, no começo quando ouvi a notícia fiquei eufórica achando que seria uma microssérie sobre as sereias mesmo, ou melhor, baseada naquela antiga minissérie da Manchete, de nome quase igual (O Canto das Sereias). Mas, para minha tristeza, li que não terá nada a ver com sereias fora o nome da personagem.

A minissérie é baseada num livro homônimo do Nelson Motta, e é uma história policial. Tudo girará em torno de saber quem matou Sereia, uma famosa cantora e musa do axé. (Ai que tudo se chamar "Sereia").

Porém, hoje a globo divulgou imagens da campanha de divulgação e eu simplesmente AMEI, pois mesmo não tendo nada a ver com sereias a microssérie, eles quiseram colocar a lenda das sereias nas fotos e filmagens para divulgação. Vestiram a Isis Valverde (que ama sereias, ela já divulgou que é apaixonada por sereias) com um saia maravilhosa de lantejoulas que imitam escamas. E ela estava de topless com os cabelos escondendo os seios, ou seja, mais sereia impossível!!! (detalhe, cabelos bem cacheados, ela abandonou os cabelos lisos da Suelen de Avenida Brasil.

  




Como são os links da Globo, eles não liberam as fotos e as filmagens. Então vou colocar os links pra vcs verem, ok??

Olhem que maravilhoso os bastidores do teaser feito com a atriz. Lindo demais, tudo!! Vejam nesse link aqui!

E aqui o teaser mesmo, confiram nesse link aqui!

E aqui tem as fotos que foram feitas do teaser, nesse link aqui!

E para quem quiser saber mais sobre a microssérie, aqui tem um clipe enorme sobre ela, mostrando bastante da história e sobre o que esperar dela. Nesse link aqui!

Bem, pelo jeito daqui a pouco iremos ouvir muito a palavra "sereia".

Um querido beijo à todos e muuuuitos mergulhos!! 

11 comentários:

  1. Realmente muito lindas as caldas. Maaaaas. Mirella deixe de fazer caldas e faça por favor o segundo livro, estou louco querendo ler ele!

    Beijos&Beijoswww.7hings.com.br! Conto com você.. 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha... adorei seu comentário!!! Já estou escrevendo!!! hehehe

      Excluir
  2. Noooossaaaa!!! A Isis tá muito linda!!! E ela tá com o corpo perfeito né? Amei o cabelo! ela tá super sereia mesmo!!!! E realmente... que demais se chamar Sereia!!!! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que corpo né?? de dar invejaaaaaaaa....... kkkkkk

      E queria tant me chamar "Sereia"... kkkkkkk

      Excluir
  3. Meu deus como a Isis ta linda! Ela esta uma sereia perfeita! E o corpo né? De deixar inveja! O figurino dela, apaixonei! Muito lindo, mal posso esperar! Ok, agora vamos falar das caudas: Pi-rei! Muito mesmo! Estão ficando cada vez mais lindas e perfeitas, Mih! Adorei! Mal posso esperar para ter a minha... Daqui a pouco vou ter um ataque por isso... Ahhh!!!!!! Bem, já vou indo, um milhão de beijos Mih! Te adoro muiiiiiiiiiiiiito! BEIJOS E ESTRELAS DO MAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei demais esse figurino! Beijos aquáticos minha linda!!

      Excluir
  4. Como faça pra adquiirir essas caudas de sereia??amei demaisssssssss!Lindas!

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de informações sobre a calda! Minha filha tem 4 anos e vai amar! Meu CEP eh 59145-840
    Aguardo!

    ResponderExcluir
  6. Como faço pra adquirir a calda e se vc pode fazer algum desconto se eu comprar mais de uma...amei a calda azul...seria 3 caldas juvenis ....aguardo a resposta

    ResponderExcluir
  7. A Globo, a Glória Perez e Ísis não tiveram ética com vc ao usar sua consultoria sem te dar os créditos e remuneração e ainda te desacreditar. Amo vc desde aqui

    ResponderExcluir