quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Aquário de São Paulo

Olá Pessoal!!!

Sei que estou mais sumida do que nunca! Não me xinguem! hahahaha
Mas é por uma boa causa. Aliás, boa não... ótima!!!
Sumi pq todos esses dias eu estava me dedicando ao Aquário de São Paulo. Fui para São Paulo dia 30. Tive um dia para conhecer o tanque e o meu amado peixe-boi Tapajós (já estou apaixonada!!). Depois foi um dia inteiro de coletiva de imprensa e mais dois dias em que eu me apresentei lá.

Nos dois primeiros dias abertos ao público eu nadei por 6 horas (2 horas direto, intervalo de almoço, 4 horas direto). Isso mesmo, 6 horas por dia! Virei sereia mesmo! hahaha
E foi uma loucura, pessoal. Eu jamais imaginei todo esse sucesso.
Teve mãe de Manaus que levou a filha lá pra me conhecer. Aliás, o carinho das crianças foi algo sensacional, não tenho nem o que dizer. 
Foi uma delícia ver os olhinhos brilhando, as perguntas mil que me faziam (se eu podia ir dormir na piscina delas, se eu conhecia a Ariel, se eu podia transformá-las em sereias também, etc...rsrsrs).
Teve criança que ficou lá no aquário mais de 4 horas e chorava se o pai ameaçava levá-la embora.

Olha, foi único!

Gente, e o Tapajós... ahhhhh voltei apaixonada. O peixe-boi é lindo demais e meu coração fica realizado em saber que esse meu trabalho vai ajudar na conservação desses animais tão maravilhosos.

Bem, não vou me prolongar muito hoje, pois tenho que fazer os preparativos para o Aquário novamente. Volto amanhã e me apresento no sábado, domingo, segunda e terça de carnaval.

E depois disso terei um monte de novidades pra vcs.

Mas por hora, vou mostrar algumas fotos e um video que o Dani fez, espero que gostem:
















Gostaram, pessoal?? Depois eu coloco mais aqui pra vcs.

Agora fiquem com o videozinho muito legal dos mergulhos naquele tanque imenso, de 6 metros de profundidade e quase 1 milhão de litros d'água:


10 comentários:

  1. Eeeebaaa! Ela voltou,kkkkkkkk.Oi,Mirella que saudades,mas o bom é que sua sumidinha foi por uma boa e nobre causa,ajudar o lindo peixe-boi e ele é tão lindo e fofo,né?
    Nossa,que emoção ver vc nadando e as crianças todas felizes e curiosas,parabéns,Mi.Também adorei suas fotos,são são lindas,a música do seu vidio também é linda e gostosa de ouvir,amei,bjs =)

    ResponderExcluir
  2. Oiiie Mih! Finalmente você voltou, andou bem sumida eim? Hihihi, eu visitei seu blog TOOOOODOS os dias que esteve fora, só aguardando para você chegar, mas tudo bem, né? Você precisa se dedicar ao lindo e fofinho peixe-boi hihihi, bem, indo direto ao assunto: PARABÉNS! As criancinhas todas enérgicas enquanto você nadava, todo mundo merece ver uma sereia de pertinho eim? Em pensar que tem gente que não acredita em sereias, mas, tipo, quase 90% do oceano não foi explorado, ninguém tem o direito de dizer isso. Acho que essas pessoas não te conhecem, é uma alegria tanto para crianças, quanto para jovens e adultos :) Adoraria ir te ver, mas moro longe, me contento com o vídeo que ficou INCRÍVEL! A musica é linda, e você nadando... Perfeita!!!!!! PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  3. Cara tu quase q me mata de saudade Ç_Ç
    teu blog é praticamente minha home page já kkk
    fiquei tao feliz ao ver esse negocio do Aquário, cê realmente impressiona! Eu as vezes fiquei imaginando a gente nadando lá, e fazendo uma brincadeira com as crianças, tipo, eu fazendo cara de que tava procurando alguma coisa e depois erguia uma placa que tava escrito "ALGUEM VIU O MEU TRIDENTE?" ai as crianças tinham que procurar e apontar, ai era a mesma coisa contigo, uma placa perguntando "ALGUEM VIU MEU ESPELHO?" ai elas apontavam pra um espelho feito de conchinha, maluquice da minha cabeça =P
    heeheehehe

    ResponderExcluir
  4. Oiee Mirella, eu estava olhando o skoob de um rapaz que comentou em meu blog e vi seu Livro. Fiquei interessada por causa dos comentários e resolvi ir atrás na loja da saraiva. Ainda tem ele pra vender ??
    Nossa, fiquei super impressionada ao ver suas fotos e videos. Interessante. Em pensar que Sereias eram MARAVILHOSAS e vc é Linda...PARABENS viu ? Gostei muito.
    E me fala uma coisa, pretende escrever um SEGUNDO LIVRO ?? Continuação do primeiro que você escreveu ??
    Quando puder me responde tá ? Porque sou nova aqui (risos)
    Beijinhos e parabens mesmo. Se vc puder me adiciona no Skoob...meu nome é SILVANA SARTORI

    meu blog: http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meeeeu Deus que demais!! Você é tão incrivel, queria ser assim como você!! Nadar como uma sereia num aquario gigante com pessoas observando, a sensação deve ser maravilhosa..

    ResponderExcluir
  6. Que linda vc parabens pelo belissimo trabalho!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Mi! Muita saudadeee! Mas é por um motivo MARAVILHOSOOO!!!! Apaixonante! Nadar.

    Eu estou amando esse post, amando as fotos e o vídeo. Se eu estivesse no Rio certamente iria para Sampa te ver. Penaaa :(((( Tem nada não, vou trazer vc pra cá...rs. Custe o custar :) Eu imaginei a gente nadando nesse tanque maravilhoso como querido Tapajós, o fofo Pipoca, uma baleia, um golfinho e por aí vai... SONHO DA VIDA *_* hahaha.

    Estou muito orgulhosa pela parte mais importante disso tudo, a conservação do nosso amigo, peixe-boi.

    Desejo q as aparesentações continuem de forma mágica e maravilhosa. Pena q acaba né, Mi? :( Vc poderia virar atração fixa.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!
    tive o prazer de assistir sua apresentaçao hj (terça feira) la no aquario de SP. simplesmente amei!!! Sempre adorei sereias e vê-la tão linda e tão integrada àquele ambiente pude vivenciar um sonho de infância rsrsrs mesmo com meus 25 anos fiquei vidrada!! rsrsrs só nao fiz as perguntas iguais as da criançada mas acho que fiquei ate mais empolgada que elas rsrsrs
    Parabéns pelo lindo trabalho e pela simpatia!!
    agora to ansiosa pelo seu livro!! vou compra-lo logo logo
    Beijo grande e obrigada!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa muito legal o seu trabalho... Com certeza vc o faz com prazer, lida com a imaginação das crianças e adultos é muito maneiro, saber que se pode sim ser o que queremos e que nada é impossível, parabéns... Muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns. Que você continue alegrando as crianças e continue alcançando seus objetivos.

    Adorei ver seu vídeo, muito lindo.

    Aline

    ResponderExcluir