quarta-feira, 11 de abril de 2012

Cartoons e Charges

Olá Pessoal! Hoje vim falar de um assunto bem legal e descontraído: Cartoons e charges! Todos, claro, de Sereias! Encontrei uns bem legais pela internet, muitos são em inglês mas dei um jeitinho de traduzir para vocês. Em alguns dos casos eu até dei a minha versão da história porque achei sem sentido na versão em inglês. Espero que vocês gostem. E no final ainda tem uma surpresinha bem engraçada que eu fiz há anos e que sempre quando vejo, racho o bico!
Então vamos lá, vamos às charges e cartoons!

Eles podem falar sobre o famoso Canto das Sereias, ou retratar nossa natureza linda e sedutora, ou então as inseguranças femininas, podem conter um apelo ao meio ambiente ou apenas optar pelo viés do humor, o que interessa é que nós, sereias, adoramos ser retratadas. Espero que vocês também gostem... :)



















E essa daqui que é a minha preferida... hahahahaha



E agora vem a surpresinha que eu falei antes. É uma HQ que eu fiz para brincar com meu marido (na verdade eu estava com raiva dele nesse dia). São 8 quadros, é só irem rolando para baixo para irem acompanhando. Todas as fotos são nossas e era com a minha antiga cauda. Que saudades dela!!! Espero que gostem:









6 comentários:

  1. Que divertido! Rachei o bico com a celulite..kkkkk. A sua ficou tuuudo! rs. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDOOOO AMEIIIII!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi,Mirella!Aqui é a Dharana do Face!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!Quem mandou trocar uma linda cauda por pernas??Além de ter que se depilar,tem celulite 8D

    As suas ficaram um ARRAZO!!Amei!

    ResponderExcluir
  4. Ai, ai muito engraçada vc viu!!! Vc além de linda, talentosa e sorridente, é super engraçada!

    ResponderExcluir