terça-feira, 20 de novembro de 2012

Comerciais estrangeiros de Sereias

Olá pessoal!

Esses dias eu asssiti a um comercial estrangeiro que pra mim é o comercial mais lindo de todos! hehehehe. E como  eu já havia feito um post mostrando os comerciais brasileiros onde nós sereias aparecemos, resolvi pesqisar mais sobre os comerciais estrangeiros e suas mermaids e mostrar aqui pra vcs quinze deles. Tem muito mais, mas em outro post eu mostro o resto.

Achei uns super bacanas! Tenho certeza que vcs vão gostar também. E mesmo que eles sejam em inglês ou outra lingua, a maioria dá pra gente entender pelo menos o significado do comercial.

Então vamos lá!

Vou começar com esse que eu achei super fofo, apesar da cauda da sereia não ser das melhores...


Esse daqui é bem bonitinho também:


Esse outro é maravilhoso (existem muitas propagandas de sapatos que utilizam as sereias...rsrs). E não sei se vcs irão perceber, mas tanto no comecinho do video como no final, é a Hannah Fraser quem aparece:


Esse aqui é um sarro... hahaaha... as sereias discutindo sobre a existência de dinossauros...rsrsrs:


Esse comercial eu não gostei muito, pq essa sereia é estranha e com uma cara que dá medo... hahaaha


Esse aqui é um comercial japones, e como sempre, eles são muito engraçados... hahahaha


Aqui já é um comercial da Doritos que também tem o viés engraçado. Eu gostei pra caramba desse comercial...rsrs. Ah, e as caudas aqui são estilo Mertailor, feitas de látex e silicone, igual a cauda das sereias do comercial dos dinossauros:


Já esse outro comercial eu achei bonito e tal mas meio mal feito... a cauda dela então de CG, não ficou legal, o que vcs acham:


Esse comercial é de uma sereia com um unicórnio. Não consegui entender sobre do que se trata o comercial, se alguém souber por favor me fale nos comentários... hehehe:


Esse aqui quem estrela é a famosa modelo e apresentadora Tyra Banks, que está maravilhosa no comercial. E gostei também da cauda dela:


Esse aqui da Levis me impressionou pq eu achei super bem feito. Mesmo sendo CG, ficou realista pra mim, vejam o que vcs acham:


Esse aqui é um comercial castelhano e muito estranho... hahahaha. Mais puxado pro cômico também, confiram:


Esse é outro mais puxado para o cômico:


Esse é mais um daqueles comerciais onde a sereia sonha em ser humana e ter pernas.. que bobagem! hehehehehe:


E por fim, o comercial mais lindo de todos, como eu já disse! Nossa, eu assisto esse comercial e me lembro de minha infancia e de meus sonhos que sempre me acompanharam. A música dele é linda, foi muito bem bolado, ele é lúdico, nossa eu amei. Confiram:


7 comentários:

  1. Mirella, como vai? Concordo plenamente com a parte do " onde a sereia sonha em ser humana e ter pernas.. que bobagem!". Acho terrível! A Ariel sempre foi minha princesa preferida pelo simples fato de ela ser sereia, por isso o fim me entristece! XD Queria que o Eric virasse sereio! hehehe
    E esse último comercial é PERFEITO! Eu lembro de quando era criança e ficava sonhando com a casa cheia de água pra que eu pudesse ficar nadando e quando eu brincava de sereia na piscina (brinco até hoje, na piscina, na praia, no igarapé, no chuveiro.... queria ter uma banheira XD Amei mesmo!
    Ah! Eu fiz um comentário num post seu sobre filmes e séries de sereias indicando uma série. Vc já assistiu Dyesebel? É uma série... na verdade é mais uma novela, sobre sereias! Tô adorando, tem romance, comédia, drama e até umas super brigas! Tem reino submarino (chamado Sirenea) e várias cenas debaixo d'água, incluindo de lutas! Bem legal, apesar de ter vários efeitos especiais nada especiais (hehe) eu amo!!!! Fica a dica se você ainda não tiver visto!
    Muitos beijos!
    Bruna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Bruna!! Eu já tinha lido seu outro comentário sim, e adorei! Seja bem vinda aqui no blog.

      Olha, eu também queria muuuuito mais que o Erik virasse um tritão... pra mim o final da Ariel foi terrível... hehehehehe
      Nossa, jura mesmo que vc ficava sonhando com a casa cheia de água pra que vc pudesse ficar nadando??? NÃO ACREDITOOO!!! Eu também!!!!! hahahahahaha... Sempre achei que era pura loucura minha isso... hahahahha. Eu também sempre quis ter uma banheira mas nunca tive.. :(
      Uma vez ainda fiz meu pai comprar pra mim um bacião gigantesco de alúmio, que eu fazia de banheira... banheira de pobre... kkkkk

      Até hoje só vi algns capítulos pelo youtube de Dyesebel, e tudo sem legenda. Poxa, queria muito assistir... aonde vc conseguiu baixar?? E é legendado??

      Beijinhos querida!!

      Excluir
    2. Oiê! ^0^/
      Eu também pensava que era só maluquice minha! hahahaha Quando minha mãe montava aquelas piscinas minúsculas de plástico, eu sempre inventava de brincar de sereia, e nós ficávamos "nadando" naqueles centímetros de água com as pernas unidas e conversando coisas de pequena sereia e splash. hehehe Era o máximo! XD Já participei de uma travessia uma vez (1500m) e nossa! Me senti muito bem! Amei ficar no meio de tanta água!*___*
      Estou amando o seu blog! Amo lugares com muitas coisas de sereias juntas. hihi E adorei sua idéia de broches de conchas e a sua tiara de casamento ficou perfeita! Tenho umas conchas guardadas e ainda estou pensando no que fazer com elas ^^
      Eu assisti Dyesebel aqui ( http://www.viki.com/channels/9490-dyesebel ), ou melhor, estou assistindo. Faltam 8 episódios e sinto que o final vai ser mais ao nosso gosto. ;D É legendado em inglês. Alguns episódios estão sem legenda, mas são poucos e eu via mesmo assim =D
      Espero que consiga ver direitinho! ^^
      Bjaum!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi,Mirella! eu adorei o últimi que vc comentou,é o mais lindo,e que cabelo lindo e o modo gracioso de nadar.Sabe,Mi,a noite passada eu sonhei com uma sereia,ela salvou a Elizabeth Swam do castelo que era cercado pelo mar,ela tinha pernas,mas ao pisar na água,a calda dela apareceu,sabe,foi do dedo do pé,subindo pra cima,parecia o peixe cavalinha,eu gostei muito desse sonho,rsrs.

    O comercial da sereia com o unicórnio acho que fala sobre tecnologia,banheira de idro massagem né,sei lá,kkkk.

    Aquele comercial da sereia feia com cara de dar medo,é chato,porque não mostra a calda,mas,vc não acha que ela parece com a Beth Gofimam,rsrs,eu achei.Muito legal os comerciais,bjs linda =)

    ResponderExcluir
  4. Oi mih e a flavia agora q te conheci pode saber q n vou larga da sua caulda tao cedo.To esperando a sua ligacao.Aquele video que tem aquele unicornio e aquela nossa amiga sereia la do outro lado do mundo eu acho que ta mostrando que sao seres lendarios para eles humanos ne,tem aquele comercial daquelas sereias que tiram a calca do homem me da medo,e agente que fica doida pra ter uma cauda e aquela sereia BURRA que ter pernas,olha eu por exemplo nao tenho minha cauda ainda mas quando vou nadar na piscina finjo que sou uma kkk

    ResponderExcluir